terça-feira, 23 de março de 2010

Volante é vetado e Moura repete América para tentar segunda vitória

Ainda não será dessa vez que o América terá o volante Rafael Paraná. O jogador, que já ficou fora do jogo de domingo passado contra o Alecrim, foi vetado pelo Departamento Médico e também não enfrenta o Potyguar nesta quarta, pela quarta rodada do returno do estadual, no Machadão.

"O Rafael está fora do jogo. O exame dele mostrou uma lesão pequena, discreta, mas que não nos dá ainda segurança para liberá-lo para a partida. Vai ficar fazendo trabalho com os fisioterapeutas e na sexta faremos uma nova avaliação para saber se ele poderá ser aproveitado ou não no clássico", explicou o médico Maeterlinck Rêgo.

No último treino antes da partida, nesta terça, o técnico Moura trocou o tradicional coletivo por um treinamento de finalizações. "O grupo estava um pouco desgastado e preferimos então fazer esse tipo de trabalho, que foi muito proveitoso", disse o comandante rubro.

Logo após o treino, Moura tratou logo de definir a equipe. "Teremos em campo a mesma equipe que iniciou a partida no domingo, com o Vaguinho e o Magrão começando no ataque", afirmou. O time que inicia a partida terá Rodolpho; Thoni, Edson Rocha, Robson e Rogerinho; Júlio Terceiro, Saulo, Elielton e Assis; Magrão e Waguinho.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário