quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ex-técnico do América se apresenta ao Mogi Mirim

“Estou me sentindo como se estivesse em casa”. Foi desta maneira que o técnico Francisco Diá descreveu a sensação de aportar no Mogi Mirim, na manhã desta quinta-feira. O novo comandante do Sapo foi apresentado à imprensa regional pelo presidente Rivaldo e pelo diretor de futebol César Sampaio, em uma coletiva de imprensa, realizada no estádio Papa João Paulo 2°.
Diá chegou acompanhado do auxiliar técnico Romildo Freire, com quem já atua. Na tarde desta quinta, treinador e auxiliar já acompanharão o primeiro treino do Mogi Mirim. “Estou muito feliz. É um desafio para mim, disputar o melhor campeonato do mundo”, frisa Diá, destacando o apoio recebido de toda a diretoria. “Só tenho a retribuir esse apoio com trabalho e carinho. Vim para Mogi Mirim para realizar um bom trabalho”, aponta o novo comandante do Sapo.
Ciente do alto nível do Campeonato Paulista, tido por ele como o “melhor campeonato do mundo”, Diá ressalta a necessidade de o Mogi montar uma “equipe forte e competitiva”. A visão, segundo ele, é compartilhada com a diretoria. “Trabalhando ao lado de pessoas que conhecem o futebol paulista, como o Rivaldo e o César (Sampaio), tenho certeza que eles vão me dar subsídio para desenvolver um bom trabalho”, acrescenta.
Além de contar com o respaldo da diretoria, Diá espera contar com o apoio dos torcedores mogimirianos. “Se a torcida comparecesse nos jogos seria fundamental, porque, pelo trabalho e pelo respaldo que a diretoria está nos dando, tenho certeza que vamos fazer um bom campeonato”, salienta o treinador norte rio-grandense.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

NAÇÃO ALVIRRUBRA TANGARAENSE

Este Blog tem o próposito de divulgar as coisas do América de Natal e ao mesmo tempo ser um canal de aproximação dos torcedores Americanos. Nosso intuito será informar o que se passa na rotina do time que é o orgulho do Rio Grande do Norte, contar um pouco da sua história e também divulgar a cidade de Tangará/RN. Aqui existe um povo apaixonado que se identifica muito com as cores do Mecão, uma torcida vibrante que acompanha de perto seu time, que vai ao estádio, que grita, que chora, que se emociona a cada lance, que tem uma paixão sem limites pelo América. Uma torcida feliz, que encontra nesse grande amor uma maneira simples de viver.