quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ex-técnico do América se apresenta ao Mogi Mirim

“Estou me sentindo como se estivesse em casa”. Foi desta maneira que o técnico Francisco Diá descreveu a sensação de aportar no Mogi Mirim, na manhã desta quinta-feira. O novo comandante do Sapo foi apresentado à imprensa regional pelo presidente Rivaldo e pelo diretor de futebol César Sampaio, em uma coletiva de imprensa, realizada no estádio Papa João Paulo 2°.
Diá chegou acompanhado do auxiliar técnico Romildo Freire, com quem já atua. Na tarde desta quinta, treinador e auxiliar já acompanharão o primeiro treino do Mogi Mirim. “Estou muito feliz. É um desafio para mim, disputar o melhor campeonato do mundo”, frisa Diá, destacando o apoio recebido de toda a diretoria. “Só tenho a retribuir esse apoio com trabalho e carinho. Vim para Mogi Mirim para realizar um bom trabalho”, aponta o novo comandante do Sapo.
Ciente do alto nível do Campeonato Paulista, tido por ele como o “melhor campeonato do mundo”, Diá ressalta a necessidade de o Mogi montar uma “equipe forte e competitiva”. A visão, segundo ele, é compartilhada com a diretoria. “Trabalhando ao lado de pessoas que conhecem o futebol paulista, como o Rivaldo e o César (Sampaio), tenho certeza que eles vão me dar subsídio para desenvolver um bom trabalho”, acrescenta.
Além de contar com o respaldo da diretoria, Diá espera contar com o apoio dos torcedores mogimirianos. “Se a torcida comparecesse nos jogos seria fundamental, porque, pelo trabalho e pelo respaldo que a diretoria está nos dando, tenho certeza que vamos fazer um bom campeonato”, salienta o treinador norte rio-grandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário