quarta-feira, 7 de julho de 2010

América continua se reforçando

A diretoria americana confirmou a contratação de mais reforços para a equipe.

O atacante Allan Dellon, de 30 anos, revelado pelo Vitória-BA, com passagens por Vasco-RJ,Sport-PE, Brasiliense-DF. Sua última conquista foi o campeonato brasiliense deste ano pela equipe do Ceilândia-DF.

Esley, meia, vem do Ceará por empréstimo. Após defender o Ceará na temporada de 2009 e ajudar o time a garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o meia retornou ao seu clube de origem, o Grêmio Barueri-SP.

O volante Douglas Silva, também vem por emprestimo junto ao Ceará e já jogou em equipes como Grêmio, onde se sagrou campeão estadual em 2007 e no Coritiba, onde foi campeão brasileiro da Série B e campeão paranaense em 2008.

Outro volante que chega para reforçar o alvirrubro é Carlos Alberto. Com passagem pela Portuguesa, o jogador despontou no Botafogo do Rio de Janeiro e já defendeu o São Paulo.

Allan Dellon e Carlos Alberto já se encontram em Natal e devem se apresentar nesta quinta-feira (08) no CT Abílio Medeiros. O volante Douglas Silva deverá chegar nesta quinta-feira (08) e o meia Esley chegará a Natal até o final da semana.
Fonte: www.americadenatal.com.br

terça-feira, 6 de julho de 2010

América contrata mais dois

A imprensa de Natal está divulgando que o América contratou mais dois jogadores: O meia Esley, 31 anos, que estava no Ceará e o atacante Alan Delon, aquele mesmo que começou no Vitória da Bahia e já passou por vários clubes do futebol brasileiro.

América anuncia mais quatro reforços

Visando reforçar a equipe para a sequência do Campeonato do Nordeste e o retorno da Série B, o América contratou mais quatro jogadores no início desta semana.

Depois de anunciar as contratações do zagueiro Alexandre da Luz, do volante Fábio Oliveira, do lateral direito Dick e do meia Reinaldo, na semana passada, esta semana a diretoria americana acertou a contratação do zagueiro Carlos e do atacante Chimba, que já se apresentaram no CT Abílio Medeiros. Além destes, o zagueiro Luiz Fernando, que estava no Guarani de Juazeiro do Norte/CE e o atacante Wellington Silva, que estava atuando pelo Paraná Clube, se apresentarão ainda esta semana no CT do clube.

O zagueiro Carlos, que veio do Guarany de Sobral para fazer testes, já teve sua contratação pedida pelo técnico Lula Pereira. O jogador participou do treino desta terça-feira (06) e deverá ficar à disposição do treinador para a partida do próximo dia 13, diante da Ponte Preta, em Campinas/SP.

Já o atacante Chimba se apresentou hoje e passou por avaliação médica. Por ter chegado de viagem no meio da tarde, o atleta não trabalhou fisicamente e deverá iniciar os trabalhos físicos nesta quarta-feira (07).

Chimba chegou com vontade de trabalhar e lutar pela posição no time titular. "Chego ao América com as melhores expectativas possíveis. Espero fazer um bom trabalho e dar o meu máximo ao lado dos meus companheiros. Procuro trabalhar bastante, pois só conseguimos nossos objetivos quando temos empenho e dedicação, e isso não faltará. Quero ser muito feliz aqui no América", finalizou.
Fonte:www.americadenatal.com.br

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Com mudanças lentas, o América dispensa quatro


Em situação preocupante e já em plena semana de preparação para regressar a série B, o América começou a se movimentar no sentido de melhorar a situação do clube na competição nacional com pelo menos 20 dias de atraso. Ontem foram confirmadas mais quatro dispensas no elenco: os zagueiros Asprilla e Carlão, o volante Emerson, mais o atacante Michel Neves. A lista deve aumentar, uma vez que a relação de reforços do clube será bem abrangente. O próprio Lula Pereira confirmou que a medida em que forem chegando novos jogadores a proporção de dispensas também vão aumentar.
Os problemas financeiros e a indecisão da diretoria no momento de realizar as mudanças necessárias, fez com que o clube potiguar perdesse um tempo precioso nessa inter-temporada. Há duas semanas em Natal, o treinador Lula Pereira insistiu na observação dos atletas do atual elenco e desprezou a oportunidade de trabalhar melhor o grupo que pretende definir como titular. “Eu já tenho o time pré-definido, se tivesse que escalar a equipe que considero principal amanhã teria condições de fazer isso sem maiores problemas”, disse o novo treinador logo após a derrota para o CSA (2 a 1) pelo Campeonato do Nordeste, no Machadão.
Dos recém-contratados o volante Fábio Oliveira foi o único que não se apresentou ao Alvirrubro. Apesar do zagueiro Alexandre Luz, o lateral-direita Dick e o meia Reinaldo já estarem trabalhandono CT de Parnamirim, ainda não é certo o aproveitamento do trio no confronto diante da Ponte Preta, em Campinas/SP no próximo dia 13, na rodada de reabertura da segundona.

Deixando transparecer certa dose de desconfiança em relação ao novos contratados, Lula Pereira disse que nenhum chega com vaga garantida no time. “Esses atletas terão de provar para mim nos treinamentos que terão condições de serem titulares”, disse o comandante americano, autor do aval para a vinda dos jogadores.

A equipe que folga na rodada do meio de semana pela Copa do Nordeste, volta a campo no próximo sábado, quando vai enfrentar o Vitória, no estádio Barradão. O lateral-direita Thoni e o meio-campista Saulo, que estavam tratando de contusões, já estão de volta aos trabalhos, mas apenas Thoni deve ficar à disposição para o confronto diante do rubro-negro baiano.

O técnico Lula Pereira segue sem vencer no comando do América. Depois de dois empates consecutivos, o América foi derrotado pelo CSA/AL. Os gols foram marcados por Everlan (2), para a equipe visitante, enquanto Adalberto descontou para o Alvirrubro.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

domingo, 4 de julho de 2010

É lamentável a situação do Mecão

É triste a situação do América. Perder em casa hoje não foi simplismente um resultado inesperado, improvável, ou coisas do futebol a derrota para o CSA é reflexo de um time mediocre, que possui um elenco fraco e que tem uma diretoria mais fraca e mediocre ainda, o torcedor não aguenta mais essa situação, trocar de técnico só não basta é necessário planejamento. A parada para a Copa do Mundo foi totalmente perdida. Só nos resta torcer para que no retorno da Série B o técnico Lula Pereira deixe de obsevar o elenco e comece a implantar sua filosofia pois até o momento só podemos lamentar essa fase difícil que o time passa.

América perde para o CSA por 2 a 1


O América segue em péssima fase. Neste domingo (4), a equipe rubra foi derrotada em pleno Machadão para o CSA/AL, por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato do Nordeste.

Jogando para um público pagante de apenas 714 torcedores, o América não conseguiu imprimir o seu ritmo em campo e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, com gol de Everlan. Na segunda etapa, o time continuou sem impor seu jogo e o CSA continuou com o controle da partida.

Após tomar o segundo gol, também marcado por Everlan, o América chegou a diminuir com o zagueiro Adalberto. A equipe, que estava com o técnico Lula Pereira nas arquibancadas e foi dirigido à beira do gramado por Carlos Moura Dourado, até buscou o empate, mas o CSA soube administrar a partida e sair com a vitória do Machadão.

Com a derrota, o América permaneceu com 9 pontos na classificação geral do Campeonato do Nordeste.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br