terça-feira, 6 de julho de 2010

América anuncia mais quatro reforços

Visando reforçar a equipe para a sequência do Campeonato do Nordeste e o retorno da Série B, o América contratou mais quatro jogadores no início desta semana.

Depois de anunciar as contratações do zagueiro Alexandre da Luz, do volante Fábio Oliveira, do lateral direito Dick e do meia Reinaldo, na semana passada, esta semana a diretoria americana acertou a contratação do zagueiro Carlos e do atacante Chimba, que já se apresentaram no CT Abílio Medeiros. Além destes, o zagueiro Luiz Fernando, que estava no Guarani de Juazeiro do Norte/CE e o atacante Wellington Silva, que estava atuando pelo Paraná Clube, se apresentarão ainda esta semana no CT do clube.

O zagueiro Carlos, que veio do Guarany de Sobral para fazer testes, já teve sua contratação pedida pelo técnico Lula Pereira. O jogador participou do treino desta terça-feira (06) e deverá ficar à disposição do treinador para a partida do próximo dia 13, diante da Ponte Preta, em Campinas/SP.

Já o atacante Chimba se apresentou hoje e passou por avaliação médica. Por ter chegado de viagem no meio da tarde, o atleta não trabalhou fisicamente e deverá iniciar os trabalhos físicos nesta quarta-feira (07).

Chimba chegou com vontade de trabalhar e lutar pela posição no time titular. "Chego ao América com as melhores expectativas possíveis. Espero fazer um bom trabalho e dar o meu máximo ao lado dos meus companheiros. Procuro trabalhar bastante, pois só conseguimos nossos objetivos quando temos empenho e dedicação, e isso não faltará. Quero ser muito feliz aqui no América", finalizou.
Fonte:www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário