terça-feira, 3 de agosto de 2010

América segue a sua rotima, mais uma derrota...

O América mais uma vez não conseguiu vencer em casa. É sempre a mesma história é como se estevéssimos assistindo ao mesmo filme, o time joga bem, é melhor do que o adversário, mas, no final o resultado é sempre o mesmo, derrota. Hoje a equipe mostrou de novo muita vontade, não podemos dizer que não lutaram, só que as falhas individuais determinaram a vitória da Portuguesa que hoje ganhou um presente do América. Primeiro com a bobeira de Jacson que cometeu um penalty infantil e de sobra ainda foi expulso. Depois o goleiro no segundo tempo que entregou uma bola ao adversário. Um placar injusto para o América que foi melhor em campo. O que está faltando a esse time é aprender a ganhar. Cada rodada a situação fica mais complicada e o desespero toma conta do torcedor que é apaixonado pelo Mecão. É só sofrimento...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Flávio "Caça-Rato" leva bala em Pernambuco

O atacante Flávio "Caça-Rato", que até recentemente jogou pelo América, levou dois tiros na noite do domingo (01) na localidade de Campina do Barreto, em Pernambuco.

O incidente ocorreu em uma festa após uma partida do Timbaúba, time que defende atualmente; no local do evento, Flávio se envolveu em uma discussão com dois homens - um deles (posteriormente identificado pela polícia local apenas por Wesley) sacou uma arma e deu um tiro na perna direita e outro nas costas do jogador.

Após passagem por um hospital, Flávio foi medicado, recebeu alta e passa bem; ele deve voltar a jogar em um mês.
Fonte: www.nominuto.com

Relacionados para América-RN x Portuguesa-SP

Para a partida contra a Portuguesa-SP, nesta terça-feira (03), às 21h00, no estádio Machadão, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Lula Pereira relacionou 20 jogadores para concentração.

Relacionados para a partida:

Goleiros: Rodolpho, Adson e Fabiano
Zagueiros: Adalberto, Robson, Alexandre da Luz e Cleber
Laterais: Thoni, Luiz Fernando e Berg
Volantes: Jackson, Carlos Alberto, Fábio Oliveira e Douglas Silva
Meias: Esley e Reinaldo
Atacantes: Wellington Silva, Alberto, Chimba e Fábio Neves.
Fonte: wwww.americadenatal.com.br