quarta-feira, 7 de julho de 2010

América continua se reforçando

A diretoria americana confirmou a contratação de mais reforços para a equipe.

O atacante Allan Dellon, de 30 anos, revelado pelo Vitória-BA, com passagens por Vasco-RJ,Sport-PE, Brasiliense-DF. Sua última conquista foi o campeonato brasiliense deste ano pela equipe do Ceilândia-DF.

Esley, meia, vem do Ceará por empréstimo. Após defender o Ceará na temporada de 2009 e ajudar o time a garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o meia retornou ao seu clube de origem, o Grêmio Barueri-SP.

O volante Douglas Silva, também vem por emprestimo junto ao Ceará e já jogou em equipes como Grêmio, onde se sagrou campeão estadual em 2007 e no Coritiba, onde foi campeão brasileiro da Série B e campeão paranaense em 2008.

Outro volante que chega para reforçar o alvirrubro é Carlos Alberto. Com passagem pela Portuguesa, o jogador despontou no Botafogo do Rio de Janeiro e já defendeu o São Paulo.

Allan Dellon e Carlos Alberto já se encontram em Natal e devem se apresentar nesta quinta-feira (08) no CT Abílio Medeiros. O volante Douglas Silva deverá chegar nesta quinta-feira (08) e o meia Esley chegará a Natal até o final da semana.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário