quarta-feira, 24 de março de 2010

América, a fim de encostar nos líderes, recebe o Potyguar

No Machadão, o América recebe esta noite o Potyguar às 20h30. A missão do time rubro é encostar nos líderes, e para isso vai ser preciso "torrar o Leão" seridoense - o que faria o time passar dos atuais 4 para 7 pontos, pulando da quinta colocação e ameaçando o Potiguar de Mossoró no segundo turno do Campeonato Potiguar.

O detalhe é que o visitante curraisnovense parece ter reencontrado o caminho da vitória, no último fim de semana, quando estreou no comando o técnico Cícero Ramalho - o "Matador" sucede Neto Matias e tem a missão de tirar o clube das últimas posições; o clube neste momento é vice-lanterna com 3 pontos e, se vencer, pode chegar próximo dos líderes.

O América de Moura vai a campo com a mesma formação que enfrentu o Alecrim - Rodolpho, Thoni, Edson Rocha, Robson, Rogerinho; Júlio Terceiro, Elielton, Saulo, Assis (Berg); Adriano Magrão (Soares), Vaguinho (David). O Potyguar de Cícero Ramalho, por sua vez, deve atuar com Alexandre, Leandro Macaxeira, Roquete, Leandro Carioca, Shin Don; Tércio, Fred, Gildázio e Vaninho; Quirino e Cláudio Tauá. Paulo Jorge Rodrigues é o árbitro.
Fonte: www.nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário