quinta-feira, 25 de março de 2010

Clássico-rei tem regras definidas em reunião


Na manhã desta quinta-feira (25), uma reunião que envolveu representantes de ABC e América, Polícia Militar, Ministério Público e Federação Norteriograndense de Futebol, definiu as regras para o Clássico-rei, que será disputado no próximo domingo (28), no Estádio Frasqueirão, às 17h.

Entre as regras, foi acordado que a direção do ABC determinará os pontos de vendas de ingressos aos torcedores americanos. Porém, no domingo, as entradas serão comercializadas no Machadão, das 10 às 15h.

O acesso dos rubros às arquibancadas do estádio será exclusivamente pelo portão A e o local destinado será o módulo localizado ao lado esquerdo das cadeiras. Havendo necessidade, será disponibilizado o módulo que fica atrás do gol.

Quanto a saída das torcidas, ficou determinado que a torcida americana sairá primeiro. Consequentemente, a torcida do time mandante sairá 20 minutos depois.

A Polícia Militar disponibilizará um efetivo de 600 a 650 homens que farão a segurança dos torcedores. Além da parte interna e externa do estádio, os policiais serão distribuídos em todas as vias de acesso a partir da Zona Norte.

De acordo com o Major Lago, será proibida a entrada de bambus e sinalizadores, sendo permitida a entrada de papel picado e piscas de mão. “Estas determinações são para garantir a integridade física do torcedor, já que estes objetos podem ser utilizados como arma”, finalizou.

Vendas de ingressos

No início desta tarde, o ABC comunicou o início da venda dos ingressos para o jogo do domingo (28), válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A arquibancada custará R$ 20 e cadeira R$ 60. Estudantes e idosos pagarão meia entrada. O Sócio Mais Querido, o proprietário de cadeira cativa e camarote que estiver em dia com sua obrigação terá entrada franca ao estádio.

Serão disponibilizados nove pontos de venda para o torcedor. São eles: bilheterias do estádio Frasqueirão, Livraria Câmara Cascudo (Natal e Parnamirim), Ster Bom (Zona Norte), Loja Sacolão do Norte Shopping, Loja Sacolão do Centro (Av. Rio Branco), Loja Sacolão Alecrim (Av. Cel. Estevam), Loja Sacolão Lagoa Nova (Av. Antônio Basílio) e a Loja Sacolão Capim Macio (Av. Eng. Roberto Freire).
Fonte: www.nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário