quarta-feira, 24 de março de 2010

Matar outro leão

A quinta colocação na tabela, com apenas quatro pontos em três jogos disputados neste segundo turno do estadual não condiz com o elenco nem com a expectativa criada em torno do time do América na competição. A luta para se aproximar do líder ABC continua hoje, quando o alvirrubro volta ao Machadão - após a vitória suada contra o Alecrim no final de semana passado - para agora tentar vencer o Leão do Seridó.

Todos sabem no América que uma vitória hoje pode trazer a tranquilidade que o grupo precisa para a disputa do Clássico-rei contra o ABC, que será realizado no próximo domingo, no Frasqueirão. Por isso, no treinamento de ontem no CT de Parnamirim, o técnico Carlos Moura priorizou as finalizações e jogadas ensaiadas de bola parada. "O grupo estava um pouco desgastado e preferimos então fazer esse tipo de trabalho, que foi muito proveitoso", disse o comandante rubro.

Logo após o treino, Moura tratou logo de definir a equipe. "Teremos em campo a mesma equipe que iniciou a partida no domingo, com o Vaguinho e oMagrão começando no ataque", afirmou. O time que inicia a partida terá Rodolpho; Thoni, Edson Rocha, Robson e Rogerinho; Júlio Terceiro, Saulo, Elielton e Assis; Magrão e Waguinho.

Sobre o volante Rafael Paraná, que ficou fora do jogo de domingo passado contra o Alecrim, foi novamente vetado pelo Departamento Médico e também não enfrenta o Potyguar nesta quarta, pela quarta rodada do returno do estadual, no Machadão. "O Rafael está fora do jogo. O exame dele mostrou uma lesão pequena, discreta, mas que não nos dá ainda segurança para liberá-lo para a partida. Vai ficar fazendo trabalho com os fisioterapeutas e na sexta faremos uma nova avaliação para saber se ele poderá ser aproveitado ou não no clássico", explicou o médico Maeterlinck Rêgo.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário