sábado, 20 de março de 2010

Com `reforços', Moura muda novamente América para encerrar jejum

O América terá `reforços' para o clássico de domingo, diante do Alecrim, no Machadão, pela terceira rodada do estadual. No jogo que está sendo considerado do tudo ou nada por jogadores, comissão técnica e diretoria, Robson, Júlio Terceiro e Adriano Magrão entram em campo para tentar acabar com a má fase que ronda o time da Rodrigues Alves.

Dos três reforços, Robson já atuou o tempo inteiro no jogo do meio de semana, mas Júlio Terceiro, começou no banco e entrou no decorrer da partida e Adriano Magrão sequer atuou. Agora, junto com os demais companheiros, o trio quer iniciar uma nova fase do América. "Temos três jogos em Natal seguidos e precisamos pontuar. Se formos bem nos três duelos, a começar de domingo, poderemos aina pensar no título", disse o técnico Moura, que mais uma vez muda a equipe.

No treino de hoje, no CT Abílio Medeiros, ele abandonou o 3-5-2 usado em Santa Cruz e foi para o tradicional 4-4-2. A equipe que vai a campo teve Rodolpho; Toni, Róbson, Édson Rocha e Rogerinho; Júlio Terceiro, Eliélton, Saulo e Assis; Adriano Magrão e Ronny. "Agora é hora do tudo ou nada. Chegou o momento de vencer e será em busca da vitória que iremos jogar o tempo todo", afirmou o meia Saulo.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário