terça-feira, 16 de março de 2010

Rumo a Santa Cruz

Analisando os últimos resultados do América, o sentimento que me vem é de uma revolta enorme e ao mesmo tempo de incredulidade por não compreender como este elenco chegou a este ponto negativo. Como torcedor o sofrimento que me aflige e me tortura quase me faz perder o controle e tem momentos que dá vontade de desabafar de gritar de externar o que quase todos os torcedores estão sentindo. Respiro fundo, e como torcedor apaixonado que sou, deixo me acreditar que esse pesadelo vai passar. Acredito que na próxima partida tudo vai ser diferente, que os brios desses jogadores vão estar à tona e que eles irão honrar o glorioso nome do América. Cansamos de ouvir que o América estava com o melhor elenco, ou o mais qualificado para a conquista do Campeonato Estadual. Reconhecemos que a diretoria fez um grande esforço para segurar uma base do time do ano passado. Só não entendo o que realmente está acontecendo dentro do grupo, qual é o motivo da desmotivação desse time, conhecemos os jogadores, sabemos do potencial de alguns, que certamente é muito maior do que estão mostrando no momento, então ta mais do que na hora de uma boa resposta.
E lá vou eu novamente amanhã rumo a Santa Cruz, junto com alguns torcedores que como eu sempre está com o time, seja nas horas alegres e nos momentos difíceis, bem que, nos últimos tempos muito mais momentos difíceis. Mas sempre acreditando em um novo recomeço...
Ainda dá tempo.
Por: Gilvan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário