sexta-feira, 19 de março de 2010

Após reunião, América anuncia três dispensas do elenco

Após uma reunião realizada ontem à noite com a Comissão Técnica, a diretoria do América anunciou nesta sexta-feira as primeiras três dispensas no elenco que disputa o estadual. De acordo com o diretor de futebol Álvaro Gouveia, o atacante Maurício Pantera, o meia Aloísio e o volante Luís Maranhão tiveram seus contratos rescindidos.

A reunião foi motivada pela péssima campanha rubra no ano até aqui. Considerado o melhor plantel do estadual, o clube não consegue mostrar em campo a superioridade e conquistar os resultados. Para se ter um ideia, no segundo turno são dois jogos e apenas um ponto. Aliado a isso, vem a eliminação precoce da Copa do Brasil para o desconhecido São José. Os jogadores dispensados não tiveram o rendimento esperado e a diretoria resolveu enxugar o elenco.

Maurício Pantera, por exemplo, que se destacou no Alecrim na Série D do ano passado, não marcou sequer um gol com a camisa americana. Já Aloísio voltou ao rubro com a expectativa de ser o meia de ligação e inspiração na armação das jogadas. Também não foi bem e pouco atuou. Já Luís Maranhão estava em sua terceira passagem pelo América. Assim como na anterior, o volante não esteve bem e acabou também por ter seu contrato rescindido.
Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR com Blog Vermelho de Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário