terça-feira, 16 de março de 2010

América se reapresenta querendo falar menos e agir mais

Ao contrário do rival ABC, o clima no América segue instável. Após mais um tropeço diante do Potiguar-M em pleno Machadão, quando o time apenas empatou e decepcionou sua torcida, os jogadores se reapresentaram querendo falar menos e agir mais para mudar a fase negra que se instalou nos lados do CT Abílio Medeiros.

"É um momento difícil, em que precisamos ter tranquilidade para ouvir mais o treinador e tentar botar em prática o esquema de jogo, para conseguirmos vencer os jogos. Não é hora de se achar aqui ou ficar procurando culpados. É hora de trabalhar forte, agir mais e falar menos. É preciso reverter essa situação o quanto antes", disse o meia Saulo.

"Estamos precisando fazer um bom jogo para ganharmos e reconquistar a nossa torcida. É com esse pensamento que iremos para Santa Cruz quarta, para tentar apagar a má fase e com muita dedição e empenho tentar fazer o melhor para sair com os três pontos. Só uma vitória irá nos devolver a tranquilidade necessária para desenvolver o trabalho", completou o meia Assis, um dos mais criticados pela torcida.

Para o jogo de quarta, Moura ainda não deverá ter o zagueiro Adalberto. Em contrapartida, o atacante Adriano Magrão e o volante Elielton estarão de volta. O zagueiro Robson, um dos líderes do grupo, pode compor o banco de reservas, após se recuperar de lesão. O treino que definirá a equipe e os relacionados acontecerá nesta terça no CT.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário