quinta-feira, 18 de março de 2010

Fora de casa, América perde do Santa Cruz e segue Via Crucis

A Via Crucis do América parece não mais ter fim. Nesta quarta-feira, o time comandado por Moura acumulou mais uma derrota, a terceira nos últimos quatro jogos - e segue sem vencer no returno do estadual. O algoz da vez foi o Santa Cruz, do ex-técnico Moroni, que venceu por 1 a 0, com gol de Célio. Agora, os rubros ocupam a modesta sétima colocação e na próxima rodada pega o Alecrim.

O América entrou em campo com uma nova formação tática, no 3-5-2, mas voltou a não apresentar um bom futebol. Depois de alguns lampejos, num jogo equilibrado, o time sofreu o gol aos 27 minutos. Célio aproveitou cruzamento e marcou. Ainda no primeiro tempo, o América perdeu Rafael Paraná, lesionado. Júlio Terceiro voltou e viu Elielton acertar a trave aos 37 minutos.

No começo do segundo tempo, Roony caiu na área e os jogadores pediram penalidade, mas o árbitro mandou seguir. Tentando empatar, Saulo acertou a trave aos 12 minutos, em cobrança de falta. Moura deixou o time mais ofensivo ao sacar Fabiano e por o meia David. O América pressionou, lançou Maurício Pantera, mas esbarrou no goleiro Bruno e não conseguiu mudar o resultado do jogo, acumulando mais um resultado negativo.

Com este resultado, o Santa Cruz se reabilitou da derrota na estreia para o Alecrim e chegou a sexta colocação, com três pontos. Na próxima rodada, o time do Trairí pega o Corintíans fora de casa.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário