terça-feira, 6 de abril de 2010

Série “B” passa a ser prioridade


Embora a matemática ainda contemple o América com alguma chance de disputar a final do 2º turno, o próprio presidente do clube José Maria Barreto Figueiredo com uma visão bastante prática do futebol sentencia que “a vaca já foi para o brejo, não tem mais jeito”. Por isso a pauta da diretoria de agora por diante passou a ser a série B do Brasileiro e hoje a diretoria pode anunciar o nome do novo treinador: Ruy Scarpino e Roberval Davino são os mais cotados para assumir o cargo. O clima de reunião permanente no Alvirrubro continua e ontem foi realizado um novo encontro entre os membros da cúpula diretiva. “A partir de agora estaremos focando apenas a série B, possa ser que amanhã (hoje) eu tenha alguma novidade para passar à imprensa quanto ao novo treinador e possíveis reforços”, avisou José Maria.
A campanha americana desagradou profundamente os dirigentes, que acenam com a possibilidade de uma boa reformulação no elenco. O setor que mais deixando a desejar é o ataque, uma vez que neste 2º turno, a equipe só balançou a rede do adversário em oito oportunidades. “Dos volantes para frente devemos fazer uma boa reformulação. Essa questão de quem fica, quem sai será definida na reunião. Mas a campanha do América me surpreendeu de forma negativa, acredito que a todos nós, inclusive aos próprios atletas”, salientou o conselheiro Alex Padang.

A torcida que foi ao Machadão, também deu claros sinais de que o sonho de ser campeão estadual já se transformou em ilusão. Após o tropeço diante do Camaleão, e criticou até o técnico Moura
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário