sexta-feira, 9 de abril de 2010

Saulo está fora do jogo com o Galo em Caicó

A situação é considerada das mais delicadas, já que além de vencer o Coríntians, domingo, em Caicó, o América terá de torcer para que os três clubes que estão á sua frente na classificação percam na rodada. Mas as esperanças continuam inabaladas pelo menos para o técnico Carlos Moura, que procura estender o seu otimismo a todo elenco.

Para complicar um pouco mais a tarefa americana no final de semana, o meia Saulo, responsável pelos dois primeiros gols na goleada sobre o Baraúnas, está fora da última rodada do 2º turno por força do terceiro cartão amarelo. Com isso, David será mantido como titular faltando definir apenas a situação de Assis, que não atuou em Mossoró devido a um problema no joelho.

Com a proximidade do final da participação no Estadual, cresce a expectativa pelo anuncio do nome do novo treinador. Ruy Scarpino tem o nome divulgado com frequência pela imprensa, mas a diretoria do clube não confirma o acerto.

Existe também a expectativa para reformulação do elenco e renovação de alguns contratos. Adriano Magrão, cujo vínculo com o clube se encerra neste mês, revelou que pretende ficar, mas a diretoria está avaliando a questão, uma vez que o atacante não passa por uma boa fase.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário