segunda-feira, 5 de abril de 2010

América tropeça novamente e fica distante da final do segundo turno


O América tropeçou mais uma vez jogando no estádio Machadão, em Natal, neste domingo. Diante do Assu, o alvirrubro ficou no 2 a 2 e agora soma 11 pontos, faltando apenas duas rodadas para a decisão do Campeonato Estadual 2010.
Além da frustração dos pouco mais de 900 torcedores pagantes que compareceram ao estádio Machadão neste domingo, o América ainda sofre por ter deixado, por duas vezes, o Assu empatar o marcador. "É uma vergonha, um ataque que não faz gols", afirmou o zagueiro Edson Rocha ao deixar o gramado e entrar no vestiário, ouvindo os protestos da torcida americana.

O América abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Assis, em jogada aos 10 minutos de jogo. No segundo, o Assu empatou com Marcelo Assuense, em cobrança falta - o jogador havia entrado no segundo tempo. Aos 25, Adrianou Magrão sofreu pênalti, Saulo cobrou e o América desempatou o marcador. No entanto, 11 minutos depois, Marcelo Assuense novamente igualou e definiu o placar: 2 a 2.

Com o resultado, o América ficou na 4ª colocação, com o mesmo número de pontos do Santa Cruz. Já o Assu é o 7º, com oito.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário