sábado, 10 de abril de 2010

Niel é outro nome de prováveis reforços para disputa da série B

O lateral-direita Niel é mais um nome que surge como possível reforço do América para disputa da série B, o jogador que teve passagem pelo Potyguar de Mossoró e hoje disputa o Campeonato Paulista pelo Mogi-Mirim, recebeu o aval de Francisco Diá. Assim como não confirma a contratação do treinador Ruy Scarpino, fato que deve ocorrer na próxima segunda-feira, a diretoria americana nega o acordo com o atleta. O membro do grupo de apoio ao futebol, Ricardo Bezerra, não quer desviar a atenção do clube, que ainda luta por uma vaga na final do turno, mas disse que existe sim interesse em alguns dos nomes divulgados na imprensa.

Alheio a essas questões, o técnico Moura depois de perder Saulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e ainda sem poder contar com Assis, vetado pelo médico Maeterlinck Rêgo, teve outra péssima notícia ontem. Adriano Magrão viajou as pressas para acompanhar o enterro da mãe e também está fora da partida de amanhã, em Caicó, diante do Coríntians. A equipe tem de vencer para alimentar o sonho de disputar dois jogos extras contra o ABC.

Sem perder a fé, o técnico Carlos Moura salienta que vai colocar a equipe mais ofensiva, mesmo com a ausência de Magrão, para tanto pretende escalar Soares ou Waguinho na vaga de Assis, modificando o esquema tático da equipe para o 4-3-3. “Temos que vencer e não nos resta outra alternativa que não seja arriscar mais em busca da vitória. Vamos atuar de forma mais ofensiva, mas temos de manter o time equilibrado em seus setores dentro de campo”, explicou Moura.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário