segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ruy Scarpino pode reassumir o América na série B


O América já está de olho na série B. Após mais uma decepção no campeonato estadual, com o empate no Machadão diante do Assu, no domingo (4), a equipe rubra já discute a formação de um elenco competitivo para a disputa da competição nacional e, para isso, já trabalha na contratação de um velho conhecido da torcida para ser o novo técnico da equipe: Ruy Scarpino.

O presidente do América, José Maria Figueiredo, demonstrou uma visão prática e não sonha com a classificação para a decisão do segundo turno do estadual. “A vaca já foi para o brejo, não tem mais jeito”, disse. Por isso a pauta da diretoria de agora por diante passou a ser a série B do Brasileiro e a diretoria pode anunciar o nome do novo comandante já na terça-feira (6).

“A partir de agora estaremos focando apenas a série B, possa ser que amanhã eu tenha alguma novidade para passar à imprensa quanto ao novo treinador e possíveis reforços”, despistou José Maria.

Além de Ruy Scarpino, que está trabalhando na série A-2 do campeonato Paulista, o técnico Roberval Davino, ex-ABC e América, também corre por fora na disputa pelo boné de Carlos Moura Dourado.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário