sábado, 10 de abril de 2010

Moura arma esquema ofensivo

Além de ter que torcer para que ABC, Santa Cruz e Potiguar-M percam seus jogos, o América tem outro desafio, que é vencer o empolgado Coríntians, em Caicó. Para isso, o técnico Carlos Moura montou um time ofensivo, no 4-3-3, com Soares, Ronny e Waguinho no ataque.

Sem poder contar com Saulo, suspenso pelo terceiro amarelo, e Magrão, que foi para o sepultamento da mãe em Goiânia, ele optou por Soares e Ronny.

Desta forma, o time vai a campo com Rodolpho; Thoni, Robson, Edson Rocha e Berg; Júlio Terceiro, Elielton e David; Soares, Roony e Waguinho. "Temos uma esperança e vamos para cima tentar vencer e fazer nossa parte", disse Moura. O América viaja hoje à tarde para Caicó. O time é quarto colocado no returno com 14 pontos.

Já o Coríntians, que já está na final do campeonato estadual e comemora a recente conquista da vaga para a Série D do campeonato Brasileiro, entra em campo amanhã sem nenhuma pressão, pois o resultado deste jogo não altera em nada sua participação na competição. O atacante Ruy Gomes disse que o time irá buscar a vitória.

Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário