sábado, 6 de março de 2010

PM destaca 300 homens para decisão


Como a partida que vai definir o campeão do primeiro turno do Campeonato Estadual está cercada por rivalidade, uma vez que Corintíans e América se encontram num jogo decisivo nove anos mais tarde e trazem um histórico de disputas acirradas, a Polícia Militar vai destacar um pelotão de 300 homens para garantir a segurança do evento. A informação é do coronel Antônio Cipriano de Almeida, comandante do 6º BPM, que confirmou a antecipação do planejamento visando a partida de domingo. Metade do policiamento vai ficar dentro do estádio Marizão e no seu entorno, mas na tentativa de prevenir qualquer confronto entre torcedores caicoenses e natalenses, uma vez que a diretoria americana pretende disponibilizar ônibus de graça, fora as demais conduções das torcidas organizadas, será realizada blitz na entrada da cidade.

A policia de transito, GTC e cavalaria também estarão fazendo a segurança na partida. O trabalho de patrulhamento das ruas terá início as 14 horas, já que mesmo com o cancelamento do concurso para Prefeitura de Caicó, que também estava previsto para amanhã, o horário de início da decisão foi mantido para às 18 horas.

Para ser campeão do turno e garantir com antecedência uma vaga na Copa do Brasil de 2011, o Corintíans precisa vencer a partida por dois gols de diferença, mas isso não tirou a confiança dos torcedores do Galo, que prometem lotar o estádio Marizão embalados pelas boas atuações da equipe depois da chegada do treinador Pedrinho Albuquerque.
Fonte: wwww.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário