sexta-feira, 5 de março de 2010

Paraná, Adalberto e Pantera podem ser desfalques para final

O dia não foi dos melhores nesta sexta-feira (5) Centro de Treinamento Abílio de Medeiros. Às vésperas do segundo jogo da decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o América já tem três preocupações para o duelo diante do Coríntias no próximo domingo (7) no estádio Marizão, em Caicó.

O volante Rafael Paraná, o zagueiro Adalberto e o atacante Maurício Pantera estão todos entregues ao Departamento Médico e são dúvidas para a final. Com Paraná e Adalberto e recuperando de lesão, no treino desta sexta foi a vez de Maurício Pantera se machucar. Ele sentiu um estiramento muscular e teve que deixar o treino.

Com a perda de Adalberto, o técnico Francisco Diá, que já não vai poder contar com Edson Rocha, suspenso, nem Róbson, machucado, deve optar pela entrada do jovem zagueiro Thiago. Ele fará dupla com Fabiano, substituto imediado de Edson Rocha, que vinha atuando como titular.

Para o lugar de Rafael Paraná, Róbson Lima deve ganhar uma vaga no meio campo, enquanto no ataque Diá tem as opções de Vaguinho, Ronny e Adriano Magrão para formar a dupla ofensiva.
Fonte www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário