sábado, 6 de março de 2010

América ganha desfalque e Diá quer time precavido para decisão

Agora é oficial. O América não terá o zagueiro Edson Rocha para a partida decisiva deste domingo diante do Corintians, no Marizão, válido pela final do primeiro turno do estadual. Além dele, o time comandado por Diá também poderá não contar com o volante Rafael Paraná, que ainda é dúvida.

Para o lugar de Edson Rocha, que foi apenado com o terceiro cartão amarelo, Diá já definiu que Fabiano, ex-ABC, irá para o jogo. O zagueiro é a subtituição imediata, uma vez que Robson segue entregue ao departamento médico. O volante Rafael Paraná voltou a sentir o tornozelo e será reavaliado nesta sexta, antes do treino de apronto, no CT Abílio Medeiros.

Ainda segundo Diá, que pretende levar a campo um América precavido, sabendo jogar com a vantagem, o time ainda está indefinido. Será um duelo difícil, pois o time do Corintians já mostrou que é perigoso. Vamos conversar com o grupo para atuarmos com inteligência, não ficando só esperando o adversário e jogando pelo regulamento", disse o comandante rubro.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário