quarta-feira, 3 de março de 2010

Francisco Diá comandou primeiro coletivo após retorno ao clube


O América treinou hoje à tarde pela primeira vez sob o comando de Dia, após seu retorno ao clube. Com o objetivo de ver o elenco em atividade, o técnico tratou logo de botar a bola para rolar e comandou um coletivo bastante movimentado, preparando a equipe para a primeira partida da final do primeiro turno do Campeonato Estadual, nesta quarta-feira (03), às 20h30min, no estádio Machadão.
Formando o time principal no 4-4-2, forte na marcação e rápido na saída de bola, Diá viu Adriano Magrão marcar um gol de letra logo no início da atividade. Berg aumentou o placar para os titulares numa jogada de velocidade, onde recebeu a bola pela esquerda e bateu forte. Antes dos dez minutos da pratica Adriano Magrão marcou novamente com um belo chute de fora da área, a bola entrou no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Adson.

Após os dez minutos iniciais, Diá parou o treino para algumas mudanças, passando para o 3-5-2. O time continuou com uma boa pegada, agradando ao treinador e aos torcedores que estiveram presente no CT Abílio Medeiros.
Depois o treinamento, o presidente José Maria Figueiredo e o vice presidente, Clóvis Emídio, conversaram com o grupo, passando uma palavra de incentivo e de confiança.

“Possuímos um grupo forte que quer conquistar esse título e eu confio em vocês. Podemos até sofrer juntos, mas sei que teremos muitas alegrias, começando amanhã”, finalizou o presidente.

O zagueiro Adalberto garantiu ao presidente todo empenho e luta para alcançar o objetivo. “Se depender do grupo teremos muitas alegrias. O grupo está fechado, unido. Vamos buscar nosso objetivo”, enfatizou.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário