quarta-feira, 14 de abril de 2010

Zagueiro Douglas se apresenta no América

O zagueiro Douglas Silva Bacelar, recém contratado pelo América, com passagem pelo Juventude-RS, se apresentou na tarde desta quarta-feira (14). O atleta foi avaliado pelo Departamento Médico do clube e em seguida foi avaliado pelo preparador físico Jean Robson, na academia do Centro de Treinamento, e fez uma corrida leve em torno do campo I.

Com apenas 20 anos, completados no início deste mês, a pouca idade não será problema para enfrentar mais uma Série B na carreira. "Apesar do pouco tempo que tenho como jogador profissional, não tenho uma bagagem muito grande, mas acredito que tenho uma boa experiência na competição e posso corresponder bem", enfatizou.

Sobre o América, Douglas já vinha acompanhando o clube há um bom tempo. "Venho acompanhando o América de longe, mas desde o início das negociações que acompanho a equipe, inclusive no campeonato estadual. Espero que eu possa ajudar ao professor Ruy a conquistar nosso objetivo, que é o acesso. Para mim, seria a realização de um sonho", finalizou.

Ficha técnica do jogador:

Nome: Douglas Silva Bacelar
Data de Nascimento: 04/04/1990 (20 anos)
Naturalidade: São Paulo-SP
Posição: Zagueiro
Altura: 1,90m
Peso: 84 kg
Clubes: Juventude-RS (2008 a 2010)
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário