segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ronny marca dois e América vira contra o Corintians em Caicó

Demorou, mas o instito goleador do atacante Ronny finalmente parece ter despertado. Depois de marcar dois na vitória sobre o Baraúnas na rodada passada, o jogador marcou novamente os dois da vitória por 2 a 1 sobre o Corintians de Caicó, no estádio Marizão, na cidade do adversário, na última rodada do 2º turno, disputada neste domingo.

O América praticamente começou o jogo com um placar adverso. Aos 4 minutos, o zagueiro Adonai subiu mais que a defesa alvirrubra e mandou para o gol do goleiro Rodolpho, fazendo o primeiro do Corintians.

No final do primeiro tempo, a estrela de Ronny voltou a brilhar. O jogador recebeu na área, passou pelo goleiro adversário, mas foi derrubado por ele: pênalti. O mesmo Ronny foi para a cobrança e empatou o placar. No início do segundo tempo, foi Ronny também quem completou o cruzamento de Thoni e balançou as redes, virando o placar.

Apesar da vitória, o América está fora da decisão do 2º turno do Campeonato Estadual 2010. O time ficou com apenas 17 pontos e na segunda colocação, seis pontos atrás do líder e campeão ABC.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário