sábado, 17 de abril de 2010

Jackson acerta e clube pode ter mais reforços

Três semanas, exatamente, antes da estreia do América na Série B do Brasileirão 2010, a diretoria alvirrubra segue trabalhando para reforçar o elenco para a disputa nacional. Na noite de ontem, o clube confirmou o retorno do volante Jackson, que vestiu a camisa americana na Segundona de 2009. O jogador é o terceiro de aproximadamente 10 reforços que devem chegar ao clube até o início da Série B.

Jackson disputou o Campeonato Goiano deste ano pelo Itumbiara. O volante de 27 anos jogou no alvirrubro em 2009. O lateral-esquerdo Reinaldo, que atualmente disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo São Bernardo – equipe que foi comandada pelo agora técnico do América, Ruy Scarpino – e o volante Raul, 24, do Votoraty, são possivelmente os próximos reforços do clube para a disputa da Série B.

O meia Sandro, ex-ABC e que está agora em Natal, sem clube, negou o contato com o Alvirrubro, apesar das declarações do dirigente Ricardo Bezerra: “Houve realmente um contato do procurador de Sandro com o América, mas até o momento nada confirmado”.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário