terça-feira, 11 de maio de 2010

Zagueiro Carlão se apresentou no CT Abílio Medeiros


Na tarde desta segunda-feira (10), o zagueiro Carlão, contratado pelo América, se apresentou no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Vindo do vice-campeão goiano, o Santa Helena, Carlão foi eleito o melhor zagueiro da competição e chega pensando em fazer um bom trabalho no América. "Estou vindo defender o América e espero dar o melhor possível de mim para que possamos fazer boas campanhas nas competições que vamos disputar e buscar o que o clube vem buscando sempre, que é o acesso e o título da Copa do Nordeste", disse.

Carlão já havia recebido um convite em 2008 para jogar no América, mas não foi liberado pelo clube que defendia. "Em 2008 eu estava no XV de Piracicaba e recebi o convite para vir jogar no América, mas infelizmente o clube não me liberou. Eu tinha contrato de um ano lá e não houve um acordo por parte da diretoria para me liberar. Agora apareceu esta oportunidade novamente e eu não tive dúvidas em vir para o América. É mais um desafio na minha vida disputar um campeonato como a Série B, que já disputei. Espero trabalhar e buscar meu espaço na equipe respeitando cada companheiro, para que juntos possamos buscar nossos objetivos".

Para que o torcedor americano conheça um pouco o Carlão dentro de campo, ele falou de suas características. "Sou um zagueiro de força, bom na bola aérea, tanto defensiva como ofensivamente, procuro sempre dar o melhor de mim e ajudar a equipe. No dia a dia dou o melhor de mim, sempre trabalhando com seriedade. Nas horas de brincar eu brinco, mas na hora que está valendo alguma coisa o jogador tem que ter seriedade e comigo não é diferente, não gosto de perder nem "dois toques" e para mim é muito gratificante está ao lado dos meus companheiros buscando o melhor para todos", finalizou.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário