quinta-feira, 13 de maio de 2010

AZULÃO PERDE MAIS UM VOLANTE PARA O JOGO EM NATAL

O São Caetano não terá dois volantes para o jogo contra o América-RN, sábado, em Natal. Enquanto Lucas se recupera de uma lesão no joelho direito, que o tirou da estreia da Série B, Jairo foi vetado pelo Departamento Médico após contundir-se na derrota para o Figueirense, no Canindé.
“Foi num lance só, sem contato com o adversário, no meio-de-campo, em que senti a coxa. Não era um início de competição que esperava, mas vou trabalhar para voltar o mais breve possível”, afirmou Jairo, que sentiu a coxa esquerda ainda no primeiro tempo na estreia.
Em seu lugar, o técnico Roberto Fonseca colocou Moradei, titular durante o Paulistão ao seu lado – Augusto Recife, recém-contratado, jogou no Canindé. “A competição é longa e precisamos de um elenco forte, com peças de reposição à altura. Confio muito no Moradei e no Romário e vamos montar uma marcação forte no setor”, disse o treinador.
Lucas já foi liberado para treinar no campo e deve voltar em dez dias, enquanto Jairo aguarda o resultado de exames para saber o grau de sua lesão e a previsão de retorno.
Fonte: www.adsaocaetano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário