quinta-feira, 13 de maio de 2010

América treina no Machadão e Flávio e Eraldo são confirmados no ataque

Na tarde desta quinta-feira (13), o América realizou o coletivo de apronto visando a partida de sábado (15) contra o São Caetano no Machadão, válida pela segunda rodada da Série B do Brasileirão e durante os trabalhos, os torcedores viram novidades no ataque rubro. Flávio e Eraldo deverão ser os homens de frente do América para o jogo de sábado. “Na disputa dos atacantes pela vaga, o Eraldo sai na frente por ser um jogador mais veloz, e às vezes é necessário isso para começar uma partida. Mesmo assim, durante o jogo sempre há um desgaste natural e com isso posso fazer a substituição e colocar Adriano Magrão”, afirma o técnico Gilmar Iser.

Com a possibilidade de estrear sábado, no Machadão, Eraldo diz que está preparado para o desafio. “Estou pronto para ajudar o América a sair vencedor do jogo, o time é bom e está concentrado na competição e isso ajuda muito para que o resultado aconteça”, explica.

Após marcar dois gols no treino desta tarde e ser aplaudido pelos torcedores, Adriano Magrão está brigando pela vaga e afirma que vai continuar treinando forte. “Estou treinando bem e estou vendo bons resultados. Estou à disposição do treinador para entrar no começo ou durante a partida”, afirma.

Com os atacantes brigando pela zaga, o técnico Gilmar Iser ainda estuda possibilidades para as vagas dos suspensos Douglas e Júlio Terceiro. “Pensei em colocar Asprilla, que foi o que mais treinou, mas por ele ser canhoto pode não render o esperado na vaga de Douglas, então ainda vou estudar opções. No meio poderei colocar um atacante, para deixar o time mais ofensivo”, afirma. Dúvidas à parte, ao final do treino os dirigentes fizeram uma reunião com os atletas no centro do gramado para motivá-los para a partida.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário