sexta-feira, 14 de maio de 2010

América está pronto para o duelo contra o São Caetano

técnico do América, Gilmar Iser, praticamente definiu o time que irá a campo neste sábado(15), diante do São Caetano-SP, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas antes de falar sobre as possibilidades durante o jogo, Iser reclamou do gramado do estádio Machadão.

“O piso está alto e solicitei a SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Natal) para que façam o corte, ou poderemos ter nosso toque de bola prejudicado”, disse o treinador rubro.

Dentro das quatro linhas, as mudanças começam no setor defensivo, onde Asprilla substituirá o zagueiro Douglas e formará dupla com Edson Rocha, além de Jackson, que formará o miolo de defesa. Outra surpresa, caso esteja regularizado, pode ser a entrada do zagueiro Carlão, durante o andamento da partida, um dos mais experientes do grupo, e que tem se destacado nos treinamentos, além de ser o homem de confiança do técnico Gilmar Iser.

No ataque, a dupla Eraldo e Flavio caça-rato terão a oportunidade de começarem a partida diante da torcida americana.
O time rubro deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Rodolpho, Edson Rocha, Jackson, Asprilla; Thony, Elielton, Saulo, Juninho e Berg; Eraldo e Flavio caça-rato.

América e São Caetano entrarão em campo neste sábado(15), às 21 horas, no estádio Machadão.

BICHO

A diretoria americana acertou na última quinta-feira(13), a premiação do “Bicho” dos jogadores. Ficou acertada a premiação por jogo, sugestão escolhida pelos jogadores, que foram liderados pelo volante Jacskon.

Ricardo Bezerra, conselheiro do clube, explicou como será o procedimento. “ Nos primeiros 6 jogos, antes do início da Copa do Mundo, concordamos com a proposta. Após a paralisação, sentaremos novamente e tentaremos chegar a um acordo”, finalizou.

Fonte: www.diariodenatal.com.br

Um comentário:

  1. OLÁ, SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ADICIONAR O MEU BLOG DO AMÉRICA EM SUA LISTA DE BLOG ?

    AQUI ESTA O LINK:

    sempreamericadenatal.blogspot.com

    qualquer duvida aqui esta meu e-mail:

    zecarlosborgesneto1995@hotmail.com

    ResponderExcluir