quinta-feira, 6 de maio de 2010

América treina em Salvador e aguarda confirmação para regularização de volante

O América fez seu último treinamento, na tarde desta quinta-feira(6), no estádio Barradão, em Salvador, visando a estreia no Campeonato Brasileiro da série B. Chamado de treino de desintoxicação devido ao desgaste da viagem, os jogadores fizeram o trabalho de relaxamento muscular e, a seguir, um mini-coletivo. A única dúvida do time titular deve ser o volante Jacskon, que aguardará até o último instante para confirmação do plantão do BID, para que o jogador esteja regularizado e possa estar em campo diante do Bahia.

No coletivo, o técnico Gilmar Iser manteve o esquema 3-6-1, com o escalado da seguinte forma: Rodolpho, Douglas, Edson rocha, Jackson; Berg e Tonny; Julio Terceiro, Elienton, Saulo, Juninho; Flavio.

América e Bahia entrarão em campo nesta sexta-feira(07), às 21h, no estádio Pituaçu, em Salvador.

CHEGADA DO GOLEIRO

O goleiro Fabiano chegou nesta quinta-feira na capital potiguar. O passe do atleta pertence ao Santo André, onde o arqueiro foi vice-campeão do Paulistão 2010, perdendo para o Santos, em jogo emocionante.

Fabiano confirmou a insistência do clube do ABC Paulista em sua permanência, mas o goleiro agradeceu e diretoria do time azul e afirmou ter dado a palavra aos dirigentes do América. “ Realmente fui convidado para permanecer no grupo do Santo André, mas a minha palavra não volta atrás. Prometi aos dirigentes do América e chego a Natal para dar o meu máximo e ajudar o time na campanha da série B”, finalizou.

O jogador deverá se integrar ao grupo a partir deste sábado(8), após o retorno do seu novo clube da cidade de Salvador, em sua primeira missão na competição nacional.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário