terça-feira, 4 de maio de 2010

Lesão ameaça meia Sandro

O destino pode ser cruel com grandes craques. Essa parece ser a sina do meia Sandro. Após sair vencedor no debate sobre a possibilidade de ser contratado pelo América, o jogador voltou a sofrer com uma contusão. Ontem, ao participar de um treino no CT Alvirrubro, o craque sentiu um problema muscular na coxa esquerda e deixou o campo. No vestiário, segundo informações de membros da comissão técnica, chorou. “O Sandro estava se movimentando bem durante o treinamento e infelizmente sentiu um problema muscular e ainda não sei se vou poder contar com ele para a partida de sexta-feira. Soube que ele chorou quando chegou ao vestiário”, revelou o técnico Gilmar Iser.
O médico do América, Maeterlink Rego, ainda não sabe o tamanho da lesão no músculo posterior da coxa esquerda de Sandro. Novos resultados devem ser realizados durante o dia de hoje. “Como ainda está muito recente, não tive como analisar o lesão do Sandro mais detalhadamente. Se houver necessidade de exame, vamos realizar amanhã (hoje). Mas, de antemão, posso afirmar que não tem nada com relação aos joelhos do atleta”, disse Maeterlink.

Sobre o coletivo, o treinador americano optou por uma postura mais cautelosa, já que vai fazer sua estreia na série B do Brasileiro fora da casa, contra o Bahia. O esquema adotado no início do treino foi o 3-6-1, com apenas Adriano Magrão no ataque. O meio campo foi formado por Thoni, Jackson, Sandro, depois Elielton, Saulo, Juninho e Berg. No gol, Rodolpho e Adson revezaram, e a zaga foi formada por Robson, Edson Rocha e Douglas.

“O treinador ainda não definiu o time titular, mas, estou trabalhando forte para conquistar essa vaga na equipe principal. A expectativa para a competição é grande e esperamos começar a série B com o pé direito”, afirmou o zagueiro Douglas.

Para o meio-campo Saulo, o América está montando um time bastante qualificado, mas, que o entrosamento ainda não está o esperado. “Os jogadores que chegaram são experientes e qualificados. O que falta é mais entrosamento, que vai chegar com a sequência de jogos”, disse.

Reforço

A direção americana confirmou a contratação do meio-campo Rodrigo Dantas, que estava atuando pelo Botafogo do Rio de Janeiro. A expectativa é de que o atleta se apresente até o final da semana ao treinador Gilmar Iser e fique à disposição.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário