segunda-feira, 3 de maio de 2010

Na semana de estreia na Série B, Gilmar Iser comanda treino no CT

Na tarde desta segunda-feira (03), o técnico Gilmar Iser comandou o primeiro treino da semana, no CT Abílio Medeiros. Com poucos dias para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o novo comandante já fez observações no time e vai aproveitar esses trabalhos para corrigir os detalhes. “Pude observar o time em treinos coletivos e em situações de jogo que me deram uma boa noção para iniciar esse trabalho, essa semana vou treinar forte com o grupo para conhecê-los ainda mais e armar uma boa equipe para enfrentar o Bahia”, afirma.

Nas observações do técnico algumas posições precisam de reforços, mas essas contratações precisam ser analisadas de forma cuidadosa. “Já estou conversando com a diretoria sobre novas contratações, mas pedi um tempo para ver quais setores realmente precisam de reforço mais urgente”, explica. Segundo o treinador não é necessário pressa para contratar. “Precisamos ser cautelosos na hora de contratar para não ficar com um elenco com 50, 60 jogadores que não serão utilizados. Vamos acreditar nesse grupo, pois eles têm muita qualidade”, disse.

Como reforços, os dois novos atacantes do América, Flávio e Eraldo se apresentaram hoje, passaram pela avaliação médica e já deram início aos trabalhos com bola.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário