sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Torcedores ganham loja exclusiva em produtos do Mecão


A loja chega a Natal como parte da empresa GolStore!, da cidade de Florianópolis, Santa Catarina, especializada em licenciamento e montagem de lojas para clubes de futebol. Eles são responsáveis pelas lojas do Avaí, Remo, Santa Cruz, Fortaleza e agora chega a Natal com boas perspectivas. Segundo Marcelo Martinez, um dos sócios da GolStore!, a loja é uma das melhores opções para o torcedor. "O sonho do torcedor é ter uma loja do tamanho do clube e agora ele não tem mais uma lojinha, e sim uma store com tudo o que ele quer", enfatiza.

Para o presidente do América, José Maria Figueiredo, o América está começando a se mostrar como empresa. "O América possui um grande patrimônio e precisa gerar renda e a chegada dessa loja mostra que o clube está investindo em parceiros que vão nos ajudar a render ainda mais. Estou muito empolgado com essa loja e sei que o nosso torcedor vai prestigiar", destacou.

A inauguração movimentou a sede e contou com a presença diretores, conselheiros e autoridades, além dos torcedores. A loja irá funcionar de segunda a sexta, das 09h às 19h, e aos sábados, das 09h às 13h.
(Fonte: www.americadenatal.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário