sábado, 6 de fevereiro de 2010

Moura mantém o mistério no time do América

O técnico interino do América, Carlos Moura Dourado, prefere o mistério um dia antes do clássico entre América e ABC, disputado amanhã, no estádio Machadão, em Natal. O treinador não confirmou ainda o time titular e afirmou que só fará isso 45 minutos antes da partida.

No treino de ontem realizado no Machadão, quando todos esperavam que Moura fizesse um coletivo de apronto para a partida, o técnico preferiu realizar apenas um trabalho de movimentação, mantendo ainda mais o mistério. “O time não vai ser muito diferente daquele que o torcedor conhece. No jogo contra o Potyguar o time teve um jogador expulso, mas mostrou crescimento”, afirmou o treinador.

Nem que Moura quisesse divulgar a escalação antes, porém, ele conseguiria. O volante Saulo e o zagueiro Robson, ainda se recuperando de lesão, são dúvidas para o jogo. Os dois jogadores não participaram do treino de ontem realizado no estádio Machadão para ficarem no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, intensificando o trabalho de recuperação.

“Os dois jogadores serão liberados amanhã (hoje) para participarem do recreativo, que é o último treino antes do jogo. Se não sentirem nada, vão para o jogo”, afirmou o médico do clube, Maeterlink Rêgo. Saulo tem uma entorse no tornozelo esquerdo e Robson se recupera de uma lesão muscular na coxa.

Sexto colocado, o América está cinco pontos atrás do ABC, líder da competição. Para Moura, esse jogo pode ser o diferencial na competição. “Esperamos que a nossa virada no Campeonato Estadual comece no jogo contra o ABC”, afirmou.

Para o diretor do clube, Alex Padang, o pensamento do América não pode ser outro que não a vitória no clássico.
(Fonte: (www.tribunadonorte.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário