quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

América. Para sair do vermelho


Nunca uma vice-liderança foi tão indesejada e contestada como está sendo neste campeonato estadual pela torcida e diretoria do América. O time entra em campo às 20h30 de hoje no Bezerrão em Currais Novos para enfrentar o Potyguar e, principalmente, para lutar contra a crise que se instalou no clube após a demissão precoce do treinador Paulo Moroni. Diretoria de futebol e presidência do clube não se entendem na escolha do nome do novo comandante e uma divisão de poderes pode atrapalhar ainda mais o futebol do clubeO interino Carlos Moura segue no comando rubro,O ex-jogador é ídolo da torcida fez ontem seu primeiro coletivo com o grupo e prometeu um time mais ofensivo e com mudanças. "Sempre que assume o comando de uma equipe eu busco a ofensividade. Para isso precisaremos mudar algumas peças aqui no América" explica Moura.

No treino de ontem no CT, Moura promoveu três mudanças em relação ao grupo que enfrentou o Alecrim no final de semana passado. No ataque,Adriano Magrão deve sair jogando na vaga de Maurício Pantera. O meia de armação Aloísio deu lugar a Berg, promovendo assim a entrada de Rogerinho na ala esquerda. E o volante Luis Maranhão recupera a vaga entre os titulares no lugar de Eliélton.

No primeiro tempo do coletivo, Moura escalou o América com: Rodolpho, Thony, Adalberto, Edson Rocha e Rogerinho; Luis Maranhão, Júlio Terceiro, Rafael Paraná e Berg; Ronny e Adriano Magrão.
(Fonte:www.diariodenatal.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário