sábado, 6 de fevereiro de 2010

Definidos os finalistas do XXVII Campeonato Verão de Futsal em Tangará



Ontem em uma rodada cheia de emoção saíram os finalistas do Campeonato. No primeiro jogo da noite a Pinha venceu o Taveira pelo placar de 6 x 3 garantindo sua passagem para a grande final neste sábado. No segundo jogo da rodada, o Fluminense massacrou o Matadouro pelo placar de 8 x 3 e decide contra a Pinha a grande final da competição. Mais uma vez o público superou todas as expectativas e promoveu uma grande festa nas arquibancadas do Ginásio Poliesportivo de Tangará. Para a final todos os procedimentos de segurança estão sendo tomados, segundo Luiz Fernandes, coordenador da Secretaria Municipal de Esporte o efetivo policial será aumentado, além da proibição da entrada de pessoas com bebidas alcoólicas no ginásio.

Jogos da Noite:
Disputando o 3º lugar:
Taveira x Matadouro
Final:
Fluminense x Pinha.

Na disputa pela artilharia brigam ainda Doglas do Fluminense com 19 gols e Josa da Pinha com 13 gols assinalados. Doglas na opinião de muitos desportistas além de provável artilheiro da competição tem tudo para ficar com o título de revelação do campeonato, tem jogado muito esse garoto.
Na disputa de goleiro menos vazado dois estão na briga, Chicó pela equipe da Pinha e Zé Maria pelo time de Lagoa da Pedra.
Amanhã cobertura total da final da competição.
Veja as fotos do evento:












Nenhum comentário:

Postar um comentário