segunda-feira, 14 de junho de 2010

Muitas novidades no América

A semana tem sido de novidades no América, uma delas foi a demissão do técnico Gilmar Iser, que não conseguiu bons resultados na Série "B" e como sempre acontece no futebol brasileiro acabou sendo demitido. Outra é que o provável nome para a substituição de Gilmar Iser é Paulinho Kobayashi. Como jogador atuando pelo Mecão Paulinho tornou-se ídolo da torcida, como técnico Kobayashi não ainda muita experiência, mas é inegável que Kobayash conhece futebol e pode dar certo no comando do América.
Enquanto o nome do novo técnico não é anunciado quem comandou mais uma vez de forma interina o comando técnico do América, foi Carlos Moura que comandou um treino coletivo na tarde desta segunda-feira (14) e em seguida relacionou 18 jogadores para a partida da próxima quarta-feira (16) contra o Confiança-SE, no estádio Batistão, às 20h30. O certo é que o América necessita arrumar a casa e esta parada para a Copa do Mundo pode ser o tempo ideal para a montagem de uma equipe forte, pois faltam 29 dias para a retomada da Série B.

Confira os relacionados para a partida contra o Confiança:

Goleiros: Rodolpho e Fabiano Ribeiro
Zagueiros: Edson Rocha, Asprilla e Adalberto
Laterais: Thoni, Richardson, Berg e Taracha
Volantes: Jackson e Emerson
Meias: Juninho Silva, Sandro e Rodrigo Dantas
Atacantes: Flávio Recife, Ronny, Fábio Neves e Adriano Magrão

O zagueiro Robson e o meia Saulo foram vetados pelo departamento médico do clube e ficam de fora desta partida.

O elenco se apresenta nesta terça-feira (15) às 07h30 no CT Abílio Medeiros para treinamento. Às 10h00 os jogadores relacionados seguem para o Aeroporto Internacional Augusto Severo, onde embarcam às 11h00 para a capital sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário