quarta-feira, 16 de junho de 2010

América joga mal e perde para o Confiança-SE

Jogando fora de seus domínios, o América foi derrotado pelo Confiança-SE por 3 a 1, na noite desta quarta-feira(16), no estádio Batistão, em Aracaju, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato do Nordeste. Os gols do jogo foram marcados por Cristiano (aos 10 do 1º tempo e 31 do 2º tempo) e Saci(aos 41 do 2º tempo) para os sergipanos, enquanto que Berg marcou aos 17 do 1º tempo para o time rubro. Com o resultado, o América continua com 4 pontos. O confiança-SE alcançou os 6 pontos na competição.

O próximo compromisso do América será na próxima segunda (21), quando o alvirrubro retorna para Natal para enfrentar o Fortaleza, às 19h, no estádio Machadão.

Já o Confiança-SE, enfrenta o Vitória, também na segunda (21), às 21h15, no estádio Barradão, em Salvador.

Resumo do jogo

O primeiro tempo foi marcado com o América equilibrando a partida até os 30, inclusive, desperdiçando boas oportunidades. A partir dos quinze minutos finais, o Confiança-SE passou a dominar, exercendo uma pressão avassaladora, principalmente, em cima de Berg, que foi um dos destaques do time potiguar, mas deixava espaços na lateral. Foi neste setor que por pouco os sergipanos não partiram para o intervalo com o placar a seu favor.

No segundo tempo, o América voltou mais sonolento, com destaque para uma atuação discreta de Fábio Neves. O técnico interino, Carlos Moura, nada pôde fazer com o domínio do Sergipe, que passou a frente do placar aos 31, novamente com o artilheiro da noite, Cristiano.

Nos minutos finais, com um América sem padrão de jogo, os sergipanos ampliaram, desta vez com Saci, aos 41. Resultado justo diante da apatia dos jogadores americanos.

A próxima meta do América é o anúncio do novo treinador, que deverá chegar em Natal a qualquer instante.

Ficha do jogo:

Confiança- SE 3 x 1 América

Confiança - SE: Rodrigues; Vovô (Saci), Gonçalves, Leonardo e Paulinho; Valdson, Raulino, Ciro (Edinho) e Edson Sá; Cristiano Alagoano e Alex.

América: Rodolpho; Toni, Edson Rocha, Asprilla e Berg; Jackson, Emerson, Juninho e Sandro (Tarracha); Ronny (Adriano Magrão) e Fábio Neves (Rodrigo Dantas).

Renda: 9.450,00

Público pagante: 847
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário