domingo, 27 de junho de 2010

Em busca da reabilitação


O América enfrenta o Santa Cruz neste domingo, às 17h, no Machadão, pela sexta rodada do Campeonato do Nordeste tentando a reabilitação. A partida marcará a estreia oficial do técnico Lula Pereira comandando a equipe na beira do campo. O novo técnico pretende fazer mudanças na equipe que foi derrotada pelo Fluminense/BA, "estou conhecendo o grupo e faremos mudanças na equipe para conhecer melhor o potencial do nosso elenco", afirmou Lula.

Os jogadores do time considerado titular que ficou fazendo apenas trabalho físico durante a semana, deverão começar o jogo contra o Santa Cruz. Fábio Neves, Saulo, Jackson, Juninho e Berg serão aproveitados pelo técnico Lula Pereira. Já o goleiro Rodolpho e o artilheiro Eraldo, que marcou cinco gols em três jogos, permanecem na equipe titular contra o Santa Cruz.

"O time que permaneceu em Natal vai jogar comigo, para avaliarmos o potencial do nosso grupo. Com mais dois jogos teremos a noção de quem deverá permanecer na equipe eque setores vamos precisar de reforços", afirmou.

Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário