terça-feira, 29 de junho de 2010

Acabou a brincadeira para o América


O América enfrenta hoje o Botafogo/PB, às 20h30, no estádio Almeidão, tentando retomar o caminho das vitórias no Campeonato do Nordeste. O técnico Lula Pereira mexerá na equipe mas ainda não comandará a equipe na beira do campo. "Eu ainda vou ficar como observador por mais dois jogos, para avaliar a equipe. Mas sei que estamos correndo contra o tempo e precisamos melhorar", afirmou Lula Pereira.
A partida de hoje pode ser um divisor de águas para o elenco alvirrubro. Antes do último treino no CT Abílio Medeiros, o técnico Lula Pereira participou de uma reunião a portas fechadas com a diretoria do América, tratando de assuntos como a reformulação do elenco. "Tratamos de assuntos internos, mas vejo que os jogadores estãos e esforçando para melhorar o rendimento, após as observações faremos as mudanças necessárias", disse Lula.

Para o jogo contra o Botafogo/PB, o América terá os desfalques do meia Saulo que está no Departamento Médico, além dos volantes Émerson e Jackson que foram expulsos na última rodada contra o Santa Cruz. No último coletivo, Lula paralisou várias vezes o treino para corrigir o posicionamento e armação de jogadas da equipe.

As novidades da equipe estão na defesa com Adalberto, Carlão e Edson Rocha formando o trio defensivo.Enquanto no ataque Fábio Neves e o artilheiro Eraldo foram os escolhidos. "Estou motivado para ajudar o América e mostrar qualidade para o treinador, vamos com o objetivo de conquistar os três pontos", disse Eraldo.

Trabalho

Para Lula Pereira que está a frente do América há pouco mais de uma semana, apesar do tempo curto o trabalho está sendo bem feito. "O tempo urge, estamos trabalhando forte para que na retomada da Série B possamos está com uma equipe bem entrosada e com um padrão de jogo", enfatizou Lula Pereira. Já o Botafogo/PB, lanterna do Campeonato do Nordeste jogará com uma equipe bem conhecida do torcedor natalense. O time comandado por Francisco Diá, ex-América, terá jogadores como o atacante Maurício Pantera e os meiasChapinha e Val, que jogaram em várias equipes do RN.

Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário