quinta-feira, 1 de julho de 2010

América se reapresenta e já pensa no CSA - AL

O América se reapresentou nesta quinta-feira(1) no CT Abílio Medeiros, para iniciar os preparativos visando o jogo do próximo domingo contra o CSA, às 16h no Machadão. Os jogadores que atuaram no empate contra o Botafogo/PB, fizeram um trabalho de recuperação física, enquanto os reservas participaram de um treino coletivo com a equipe das categorias de base.

O técnico Lula Pereira, afirmou que mesmo sem ter conseguido a vitória, foi a melhor apresentação da equipe desde a sua chegada. “O grupo está apresentando uma boa evolução, mas ainda precisamos melhorar as finalizações. Infelizmente o tempo para trabalhar é curto, mas estamos no caminho certo”, afirmou o técnico.

Os novos reforços indicados por Lula Pereira, o lateral direito Dick que estava no São Bernardo-SP e o zagueiro Alexandre da Luz, que disputou o campeonato gaúcho pelo Inter de Santa Maria/RS, devem chegar hoje à Natal. Já o meia-atacante Reinaldo, 34, que estava jogando no Ceará se apresentou ontem no CT alvirrubro e começou os trabalhos físicos com o grupo de atletas alvirrubros.

A diretoria do América ainda está negociando com alguns atletas para reforçar a equipe. “Estamos em contato com alguns jogadores indicados pelo treinador, a medida que fomos fechando, também adiantaremos algumas dispensas”, disse o vice-presidente Clóvis Emídio.

O próximo reforço deverá ser para o ataque, já que ontem também foi confirmada a saída do atacante Diego Silva, que estava há duas semanas em Natal, mas não chegou a assinar contrato com o América e estava sem atuar há mais de quatro meses.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário