quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lula Pereira observou o time e afirmou que haverá mudanças

O técnico do América, Lula Pereira, observou a partida entre Fluminense-BA e América das cadeiras do Estádio Jóia da Princesa e ao final do jogo afirmou que para o confronto contra o Santa Cruz haverá mudanças no time. “Fiz minhas observações nessa partida e preciso conhecer os jogadores que ficaram em Natal, para poder saber qual o potencial do elenco”, afirma.
Na primeira observação do treinador, no jogo contra o Fluminense-BA, Lula afirmou que o time falhou no posicionamento. “Nos três gols que tomamos aconteceram falhas de posicionamento e mesmo com os gols que levamos, ainda deixamos a equipe adversária criar várias oportunidades e isso não pode acontecer”, explica. Ainda de acordo com o treinador rubro, além das falhas de posicionamento, o sistema de marcação também não foi eficiente.
Apesar dos erros, o treinador afirmou que o time ainda pode melhorar. “Começamos a partida com a mesma formação do último jogo e não deu certo, mas no intervalo conversei com os jogadores e mostrei que era necessário mudar, eles entenderam e voltaram com outra postura. Fizemos um gol, não deixamos o adversário jogar e ainda criamos chances e isso é bom”, afirma.
O América volta a campo no domingo (27), a partir das 17 horas para enfrentar o Santa Cruz, no Estádio Machadão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato do Nordeste.
Fonte: http://www.americadenatal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário