quinta-feira, 22 de abril de 2010

Scarpino chega domingo para iniciar trabalhos no América

O time do América começa a ganhar “corpo” nesta inter-temporada antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro de 2010. Hoje, está prevista a chegada do meia Sandro, assim como a do zagueiro Asprilha. Ruy Scarpino, o novo treinador, se apresenta no domingo e terá 12 dias para preparar o time para a estreia na Segundona, marcada para o dia 7 de maio, no estádio Pituaçu, contra o Bahia.

Até a apresentação do treinador, o time segue aprimorando a parte física e técnica com Carlos Moura Dourado, que no segundo turno foi novamente técnico interino no clube. “Quando Scarpino se apresentar é que vai ser definido qual será a programação de treinos e amistosos que o time deve fazer até a estreia”, explicou o dirigente do América, Ricardo Bezerra. O dirigente, inclusive, explica que, até o momento, Sandro ainda não assinou com o clube, mas isso deve ser resolvido hoje. “Sandro fez alguns exames, a negociação está bem adiantada”, explicou Bezerra. Sandro deve chegar à tarde no CT Abílio Medeiros.

Quem já se apresentou ao América e se mostra ansioso para disputar a Série B é o também meia Edmilson que, ao chegar a Natal, revelou que o “namoro” entre o futebol dele e o técnico Ruy Scarpino é antigo. “Há algum tempo existia o interesse do técnico em me ter no seu time e agora surgiu essa oportunidade e espero corresponder a toda essa confiança. Sei que a Série B é um campeonato difícil e que tem grande visibilidade, por isso quero mostrar o melhor do meu futebol para a torcida”, afirma.

Sub-17

Na manhã desta quarta-feira (21), a equipe Sub-17 do América, comandada pelo técnico Severo Júnior, goleou a equipe do Alecrim por 4 a 1. A partida começou equilibrada e aos 5 minutos de jogo o Alecrim teve uma penalidade máxima em seu favor. Levi cobrou o pênalti e abriu o placar aos 6 minutos. O empate veio aos 35 minutos através do zagueiro Alan. Cinco minutos depois saiu o segundo gol americano, com Rivaldo.

Na segunda etapa, o Alvirrubro ampliou logo aos 2 minutos, com Caio. Bruno fechou o placar, aos 24 minutos. Final, América 4 x 1 Alecrim.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário