segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meia do Atlético-MG e volante chegam ao América; time anuncia pacote

O América anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Edmilsom, de 23 anos, que já está em Natal e se apresentou ao lado do volante Jackson, que retornou a capital potiguar. Cria do Santos, o jogador estava no Atlético-MG e reforça o rubro no campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria confirmou também de forma oficial, por intermédio do dirigente Ricardo Bezerra, as contratações do goleiro Fabiano, do São Paulo, do lateral Ivanaldo, do Uberaba, e por fim do zagueiro Asprilla, que estava no Guarani. Todos, com excessão de Fabiano, devem chegar ainda essa semana em Natal.

"A conversa para o acerto foi rápida. O Ruy já me conhecia, disse que gostaria de contar com meu futebol e acabamos acertando. Fuiu muito bem recebido aqui e espero corresponder, ajudando o time no competitivo campeonato da Série B", disse o meia. Edmílson foi apontado como uma das principais revelações do Santos em 2005, onde chegou a jogar ao lado de Giovanni. Depois disso, ele teve passagens por importantes clubes do futebol nacional e internacional, como Sport e Belenenses. Seu último time foi o Atlético Mineiro, ano passado. "Minha principal característica é a chegada forte ao ataque", afirmou.

Edmilson fez exames médicos e se apresentou ao técnico Moura. Nesta terça ele deve iniciar os trabalhos com o grupo. Outro que se apresentou foi o volante Jackson, de volta a Natal após uma passagem pelo Itumbiara-GO. O volante foi um dos destaques do rubro no ano passado na competição. O dirigente Ricardo Bezerra confirmou também hoje as contratações do goleiro Fabiano, que pertence ao São Paulo e está disputando o paulista pelo Santo André, do lateral Ivanaldo, que vem do Uberaba, de Minas Gerais, e do zagueiro Asprilla, que estava no Guarani. Os dois últimos devem chegar nesta terça a Natal, enquanto o goleiro só chega após a participação do Santo André no Paulista. Sandro, ex-ABC, e Reinaldo, do São Bernardo são outros que estão bem cotados.

"Sandro está perto do acerto e o Reinaldo vai integrar o elenco", disse o dirigente. Até agora, com estes anúncios, o América já contratou oficialmente sete atletas para a Série B. Além deles, já foram anunciados o zagueiro Douglas e o meia Juninho. O América estreia na Série B dia sete de maio contra o Bahia, em Salvador.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário