sábado, 24 de abril de 2010

Juninho e Asprilla se apresentam e sabem que o América pode ser favorito na Série B


O meia Juninho e o zagueiro Asprilla se apresentaram no Centro de Treinamento Abílio Medeiros para dar início aos treinamentos para o Campeonato Brasileiro da Série B. Logo que chegaram ao clube, os jogadores fizeram um teste de avaliação física, onde o fisiologista Lawrence Borba e o preparador físico Hebert Araújo utilizaram o protocolo do Soccer Test, para avaliar a condição aeróbia dos atletas. Juninho, velho conhecido do torcedor alvirrubro, volta ao clube na expectativa de fazer um bom campeonato. De acordo com o meia, com um trabalho forte, o clube tem condições de lutar pelas primeiras posições na tabela. “Estive aqui no ano passado e mesmo com um time bom, tivemos que lutar nas últimas rodadas para permanecer na Série B e volto para cá com o pensamento de que se trabalharmos forte poderemos sim levar o América à Série A”, enfatiza. Sobre a proposta de volta ao clube, o jogador afirma que não teve dúvida na hora de aceitar. “Gosto de Natal, já estou adaptado à cidade e à torcida e sei que eles ficaram satisfeitos com minha volta e espero repetir a boa passagem que tive aqui no ano passado”, afirma.
ovo no grupo, o zagueiro Asprilla também se apresentou e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, afirma que vai trabalhar forte para ajudar o América a conseguir o acesso. “Acompanhei a campanha do clube no ano passado e sei que o time pode disputar sim as primeiras posições, estou chegando com esse pensamento porque sei como é importante para o clube e para o jogador conquistar o acesso à Série A, já que é a grande vitrine do futebol nacional”, enfatiza.

Apesar da experiência, Asprilla tem companheiros de zaga com quem terá que disputar a condição de titular, mesmo assim ele afirma que isso será feito de forma sadia. “Todo mundo que está na equipe quer ser titular e tudo vai depender do trabalho nos treinos e no desempenho nos jogos e sei que isso não será motivo de disputa aqui no América”, finaliza.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário