sexta-feira, 23 de abril de 2010

América recebe mais dois reforços mirando a Série B

O América recebeu nesta sexta-feira mais dois reforços com vistas ao campeonato Brasileiro da Série B. Chegaram ao clube o zagueiro Asprilla, ex-Guarani, e o meia Juninho, ex-Sport. Os dois já se apresentaram ao técnico interino Moura e deram inicío aos trabalhos visando a competição.Juninho é um velho conhecido da torcida rubra. No ano passado ele disputou esta mesma competição pelo América e foi um dos destaques do time. "Ano passado estive aqui e fui bem. Agora espero repetir as boas atuações para que este ano nós tenhamos um desempenho melhor do que em 2009", disse o meia.

Vindo do Guarani, Asprilla chegou falando em acesso. "Joguei ultimamente por vários clubes na Série A. Sei que o América é um time que tem potencial e chego aqui para brigar pelo acesso. O elenco está sendo escolhido a dedo. Por isso, dentre as outras propostas que tive, preferi vir para o América", afirmou o zagueiro Asprilla.

Para este sábado está sendo aguardado no CT o lateral-direito Ivonaldo, que atuou pelo Uberaba/MG no Campeonato Mineiro. Até agora, o América já contratou sete jogadores. Além de Asprilla, Juninho e Ivonaldo, já acertaram o volante Jackson, o goleiro Fabiano, o zagueiro Douglas e Reinaldo.

Sandro

Depois de tomar conhecimento do resultado da ressonância magnética e do raio-x que o jogador Sandro foi submetido nesta quinta-feira no Instituto de Radiologia de Natal, o médico Maeterlink Rêgo vai preparar um laudo ainda hoje à noite e repassar para a direção do América. O médico quer ter um encontro neste sábado pela manhã com o dirigente Paulinho Freire para explicar a real situação do jogador. Após esta conversa, sairá a definição se Sandro vai ser contratado ou não para o Campeonato Brasileiro da Série B.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário