quinta-feira, 1 de abril de 2010

América bate Centenário e ainda sonha com título

O América mostrou que continua vivo na luta pelo título do 2º turno. A vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Centenário no estádio 9 de Janeiro, em pau dos Ferros, manteve as remotas chances do Alvirrubro conquistar o título Estadual. Os gols do time natalense foram marcados por Ronny e Berg, ambos na segunda etapa, enquanto Diego marcou um gol olímpico para os donos da casa.

Na primeira etapa, o Centenário foi dono do jogo, fez 1 a 0, com Diego, aos 20 minutos e teve chance de ir para o intervalo com um placar ainda maior. Mas a estrela do goleiro Rodolpho, que falhou no no gol sofrido brilhou. Só depois que ficou em desvantagem, o América ameaçou o gol defendido por Ruan, que fez uma defesa sensacional numa falta cobrada por Saulo e depois viu a bola explodir no seu travessão, quando Diego tentou cortar um cruzamento da direita.

Mas a situação que se mostrou crítica, virou no segundo tempo, quando Moura mandou Ronny para campo. O atacante, praticamente no primeiro toque que deu na bola empatou o confronto. Ciente de que o resultado ainda não era suficiente para impedir a eliminação precoce, o América continuou em cima, aos 6 minutos, Thony desperdiçou uma penalidade, com crédito para o goleiro Ruan, que defendeu o chute do lateral. Mas o Thoni se redimiu, quando avançou aos 24 minutos, chutou e viu Berg desviar do goleiro para marcar o gol da vitória americana.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário